Nº de modelo VS3100-XRNA

MetaVue

Para la medición de color de pintura al por menor de muestra húmeda

• Medição precisa de amostras pequenas, de formato estranho e multicoloridas.
  • O design sem contato simplifica o posicionamento da amostra.
  • O sistema óptico vedado e robusto garante confiabilidade.
Baixar folheto

Original espectro sem contato: versátil e preciso

O MetaVue™ revoluciona o mundo da correspondência de tintas para varejo com sua inovadora tecnologia de espectrofotômetro de imagem sem contato. Diga adeus às limitações e imprecisões dos espectrofotômetros tradicionais quando se trata de amostras pequenas, de formatos estranhos e multicoloridas. O MetaVue™ aumenta o padrão de precisão e introduz um novo nível de precisão, tornando a correspondência de tintas mais fácil e confiável como nunca antes.

2-12 mm
Área de medição
0,30 ΔE*
Compatibilidade entre instrumentos
45 :0 Imagem
Geometria de instrumento
MetaVue
Faça a medição de diversas amostras

Espectrofotômetros tradicionais calculam a média de cores presentes em itens coloridos, impondo limitações para amostras como tecido. MetaVue foi criado para isolar várias cores extraindo as dominantes. Essa abordagem oferece correspondências de cor mais precisas e considera impacto da textura e outros efeitos de aparência que distorcem medidas de materiais como tapete, vinil ou tecido. MetaVue oferece maior flexibilidade e facilidade de uso, tamanhos de abertura entre 2 e 12mm, para acomodar ampla variedade de amostras de clientes.

MetaVue
Melhore a experiência do usuário

MetaVue oferece identificação digital precisa usando a câmera colorida integrada para selecionar rápida e facilmente a área exata de referência a ser medida. Esse recurso ajuda garantir precisão dos resultados da medição. MetaVue armazena amostras de imagens, facilitando recuperação para referência futura e rastreabilidade para auditoria. Possui posicionador retrátil de amostras sensível à localização, incluído para manter a limpeza do instrumento. Para reduzir a curva de aprendizado e facilitar operação da solução, são fornecidos botões e luzes indicadoras de status no painel frontal, facilitando uso para operadores com todos os níveis de habilidade.

Icon 1
Solução abrangente

Integra-se ao ColorDesigner PLUS com rápida formulação de receitas precisas e depósito de receitas de tintas personalizadas para clientes constantes.

Icon 2
Desempenho de correspondência excepcional

Recurso avançado de cor chapada inteligente do MetaVue maximiza precisão para considerar com exatidão textura e aparência na correspondência de cor.

Icon 3
Direcionamento na tela

Confirma o ponto de medição desejado para criar a confiança "Eu consigo!" na seleção e combinação de cores precisas.

O que nossos clientes estão dizendo sobre a MetaVue
AceHardware "O MetaVue realmente nos ajuda a tornar os desejos do cliente uma realidade, e não há nada mais importante do que isso. É um investimento na satisfação do cliente."
Bryan Crews, Owner, Stayton Ace Hardware
CaliforniaPaint "Para nós, o resultado final é a precisão. Formular a cor perfeita na primeira vez, sem desperdício. É isso que procuramos quando escolhemos um instrumento de medição de cor, e o MetaVue é o melhor que já vimos. Com o MetaVue, posso formular cores específicas e depois disparar a fórmula sem medo de desperdiçar todo o galão. Isso nos poupa muito desperdício de tinta."
Jorege D'Ascensao​, Color Lab Supervisor, California Paints
Design / Pré-mídia